Perguntas Frequentes

Os produtos Redbuck são originais?

Sim, todos nossos produtos são originais, feitos com qualidade extrema. Temos o registro de marcas e patente, garantimos toda a originalidade de nossos produtos e garantia de fabricação. 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Rcebi um produtos diferente do que comprei, o que fazer?

O Caso o produto sja diferente do que você adquiriu, entre em contato com nós no atendimento@redbuck.com.br ou pelo whatsapp (42)9.9117-1747, será feita devolução e envio do produto correto. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Caso a entrega esteja violada antes de receber, rejeite imediatamente, Entre em contato com nós no atendimento@redbuck.com.br ou pelo whatsapp (42)9.9117-1747 e te enviaremos um novo.

Cervo vermelho, Símbolo do verdadeiro lado country

Frete Grátis nas compras Acima de R$290,00